Ondículas Astrológicas para o dia 09 de março de 2013.




Hoje as ondículas formam uma única e grande ondícula afetando diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 23 e 24 de fevereiro, 2, 7 e 15 de março, 2, 23, 28 e 29 de maio, 3, 8 e 16 de junho, 1º, 22, 27 e 28 de agosto, 2, 7 e 15 de setembro, 30 de outubro, 20, 25 e 26 de novembro, 1º, 6 e 14 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está no conjunto de ações, intuições que fazem parte da sua imaginação, do seu poder de visualização e projeção de seus planos e suas ideias. A expressão e a entrada em ação desses planos e ideias estão favorecidas pelo conjunto de forças ampliadas e poderão ter mais eficácia a partir da lua nova na próxima terça. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por dúvidas, medos e confusão diante de situações e pessoas que não lhe inspirem segurança ou que se mostrem enganosos de alguma maneira capciosa. Cuidado com estados de ânimo deprimentes ou pessimistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.