Ondícula Astrológica para o dia 16 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 20 e 24 de fevereiro, 1º, 23, 25 e 29 de maio, 31 de julho, 22, 24 e 28 de agosto, 29 de outubro, 20, 22 e 26 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua a conduzir para uma expressão e percepção romântica e sonhadora de certos aspectos da vida. Seu dia tende a ter elementos que indicam essa tendência, procure aproveitá-la da melhor maneira possível. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por ficarmos apenas no sonho e não levamos em consideração o trabalho e o planejamento necessários para que se torne uma realidade. Sonhe mas mantenha os pés no chão. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 21 e 25 de março, 1º de abril, 11 e 14 de maio, 12, 15, 22, 26 e 30 de junho, 11, 14, 21, 25 e 29 de setembro, 10, 13, 20, 24 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na junção da força do impulso, da iniciativa, da improvisação com a diplomacia dos apaixonados. Pode ser um dia bom para iniciar relacionamentos ou dar início a fases mais empolgantes. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por falta de controle sob seus impulsos, seja na expressão, na atitude, na imposição de sua opinião ou presença. Também deve evitar situações que possa manipular ou ser manipulado, procure ser sincero nas intenções, é a melhor prevenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.