Ondículas Astrológicas para o dia 9 de fevereiro de 2013.


A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26 e 28 de janeiro, 17, 20 e 21 de fevereiro, 30 de abril, 2 , 23 , 26 e 27 de maio, 30 de julho, 1º, 3, 6 e 7 de agosto, 28 e 30 de outubro, 19, 22 e 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

Hoje as ondículas formam uma grande ondícula, aumentando assim sua força de atuação e com uma particularidade está influenciando praticamente as mesmas pessoas. Fica o alerta de ontem “As formas mais frágeis acabam sendo transformadas novamente em energia, assim as duas extremidades da vida, os mais jovens e os mais velhos estão sob riscos, não somente as pessoas, mas todos os tipos de vida e de estruturas.” 

Hoje, além do padrão de ações indiretas, camufladas, há um tom de mudança emocional radical, como mudanças repentinas de humor, seus ou de outros ao seu redor, previna-se, na hora lembre-se dessa dica e saia da influência dessas energias. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer se você não percebe os movimentos sorrateiros dos que estejam influenciando negativamente seu caminho. Esteja atenta aos movimentos de vai-e-vem que poderão ser feitos para desorientá-la. Estratégias de mudanças inesperadas de humor poderão ser utilizadas tanto para intimidá-la como para fugir de situações que o outro não queira enfrentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.