Ondículas Astrológicas para o dia 5 de fevereiro.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 1º de fevereiro, 2 e 6 de maio, 1º e 5 de agosto, 30 de outubro, 3 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável dessa ondícula, apesar de em força decrescente, está favorecendo as mudanças, es especial as mais profundas e que trazem em seu interior o germe de novo, aproveite essa força interior fortalecida para tirar do seu caminho os obstáculos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por deixar-se influenciar negativamente diante dos obstáculos que lhe impeçam de fazer as mudanças que sente necessárias. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 de janeiro, 15 e 17 de fevereiro, 24 de abril, 21, 23 e 27 de maio, 24 de julho, 1º, 3 e 7 de agosto, 23 de outubro, 17, 19 e 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a auxiliar as situações em mudança, a expressão está em mutação, entrando num período de maior persuasão juntamente com uma maneira mais sutil de agir. Pode haver um impulso apaixonado na sua expressão. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer quando diante de situações imprevisíveis você deixar-se manipular ou enganar. Cuidado com sensações de solidão e depressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.