Ondículas Astrológicas para o dia 4 de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 e 31 de janeiro, 2 e 5 de maio, 1º e 4 de agosto, 30 de outubro, 2 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável dessa ondícula continua fortalecendo as mudanças, as situações de disputas de poder, as ocasiões não planejadas e não esperadas, esteja preparado para improvisações e decisões de última hora. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer diante de situações tensas por posicionamentos autoritários, posturas egoístas e disputas. Proteja-se dessas posturas dos outros e evite as suas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 19 de janeiro, 13,15, 17 e 21 de fevereiro, 23 de abril, 18, 21, 23 e 27 de maio, 23 de julho, 1º, 3, 7 e 17 de agosto, 22 de outubro, 17, 19 e 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua unindo ações e expressão todas favoráveis ás mudanças, situações novas e perspectivas futuras. Invista nas novidades e fique atento às oportunidades. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer é de que muitas demandas ao mesmo tempo o sobrecarreguem, evite posicionamentos comunicativos apressados e ações ou omissões que manipulem os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.