Ondículas Astrológicas para o dia 3 de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27,30 e 31 de janeiro, 1º,4 e 5 de maio, 31 de julho, 3 e 4 de agosto, 29 de outubro, 1º e 2 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável dessa ondícula poderá ser manifesta nos padrões de mudanças que já vem ocorrendo, somando-se um aumento das emoções que lidam com situações de disputas de poder, espaço, gerando momentos de intensa tensão que pode ser usada a seu benefício se souber direcionar seu poder pessoal em vez de deixar que os outros se utilizem dele. 

O aspecto desfavorável pode ser de entrar no jogo de perde-ganha, sem perceber você vai ficando mais presa as situações que está tentando sair, procure evitar as disputas que só alimentam a relação de competitividade, só existem perdedores e ganhadores entre os que participam do jogo. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 17 de janeiro, 11,16, 17 e 21 de fevereiro, 21 de abril, 16, 22, 23 e 27 de maio, 21 de julho, 15, 20, 21 e 25 de agosto, 19 de outubro, 17, 18, 19 e 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável que você pode acabar criando com esse padrão é o de uma nova postura, uma nova estratégia de ação, enquanto o adversário pensa que você está sem forças ou sem movimentos aparentes, na verdade estará no movimento de sair do cenário de disputas desgastantes. Saindo do jogo daqueles que procuram te manipular, sugar ou utilizar de você como objeto, você alcança mais rapidamente sua liberdade do que entrando no jogo de atritos. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer e de você se deixar levar pela aparência do estado do adversário. Se você pensou em mudar de estratégia, ele também pode ter mudado, não deixe mensagens mal entendidas ou subentendidas que deem algum tipo de permissão que você não deu, seja claro nos seus desejos para evitar cair em armadilhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.