Ondículas Astrológicas para o dia 28 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 22 e 25 de fevereiro, 2, 23, 27 e 30 de maio, 1º, 23, 27 e 30 de agosto, 30 de outubro, 20, 24 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão positivo dessa 1ª ondícula poderá está no fortalecimento entre sonhos e sua realização, expresse, projete, mentalize seus projetos, eles podem ganhar força nesses dias. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer se você não souber lutar por seus sonhos e deixar-se levar pelas dificuldades aparentes, inverta os obstáculos em força. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 4 e 7 de março, 6 e 9 de junho, 5 e 8 de setembro, 4 e 7 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está nas oportunidades de corrigir, remediar, recompensar ou simplesmente rever posturas e decisões que de alguma forma causaram em quem verdadeiramente nos ama. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por conflitos e por divergências entre o que se diz e o que se faz. É preciso atenção para que suas ações não estejam contradizendo o que diz ou pensa ou que seu discurso não atrapalhe as ações que ache necessárias realizar. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 27 de março, 1º e 4 de abril, 26 e 30 de junho, 3 de julho, 26 de agosto, 24 e 29 de setembro, 2 de outubro, 24 de novembro, 18, 23 e 26 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula indica situações que podem variar de momentos de harmonia com momentos de tensão, assim aproveite os bons momentos para que nos momentos difíceis estejas forte. 

O padrão desfavorável ocorrerá diante de conflitos diretos, inesperados e irritantes que tenderão a tirar-lhe a harmonia e o humor, enfrente-o ou evite-o, só não permita entrar no jogo de quem quer lhe controlar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.