Ondículas Astrológicas para o dia 27 de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 16,18 e 23 de fevereiro, 21, 23 e 28 de maio, 20, 22 e 27 de agosto, 18, 20 e 25 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão dessa 1ª ondícula é focada nas questões mais idealizadas, mais sonhadoras, mais românticas e mais sutis da vida, este espírito, essa sutileza está ativada, aproveite-a de acordo com suas circunstâncias. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por relaxamento, por se deixar levar demais, de não ser prática e nem cuidadosa. A preguiça e o descaso ou desatenção podem ser causadoras disso. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 5 e 7 de março, 5 e 7 de junho, 6 e 8 de setembro, 5 e 7 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão dessa ondícula tem relação com o movimento para trás de Mercúrio, que começou domingo dia 24/02 e vai até 17 de março. Nesse período é favorável para ajustes, revisões, replanejamento, adaptações e flexibilidade às mudanças. 

O padrão desfavorável pode ocorrer exatamente pela falta de flexibilidade, tudo depende de como você reage às adversidades, às mudanças, aos imprevistos, pois eles sempre existirão. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 22 de fevereiro, 22,27 e 31 de março, 27 de maio, 21, 26 e 29 de junho, 26 de agosto, 19, 24 e 28 de setembro, 24 de novembro, 18, 23 e 26 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão dessa ondícula tem ligação com a primeira, o elo é a expressão, há muita impulsividade e busca de equilíbrio e harmonia, basta saber lidar com os imprevistos, seja cortês e diplomático e tudo se resolverá. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por conflitos severos de opinião e de disputas de espaço e poder, por excessos provenientes de vaidade e arrogância, fuja ou enfrente essas situações da melhor maneira possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.