Ondículas Astrológicas para o dia 23 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 11,17, 20 e 22 de fevereiro, 16, 22, 25 e 27 de maio, 15, 21, 24 e 26 de agosto, 13, 19, 22 e 24 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa 1ª ondícula continua fortalecendo as mudanças e as situações românticas, sonhadas, imaginadas, porém está cada vez mais forte a expressividade, a comunicação, a interação dessas situações. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por influência de algum tipo de comunicação. Alguém poderá manipular as informações que chegam a você no intuito de tirar algum proveito. Tem alguém se comportando “direitinho” só pra mostrar “serviço” ? Que está fazendo coisas que quando está “por cima” não faze não faria? Eis algumas pistas para você perceber a manipulação, as reais intenções por trás de certos comportamentos e expressões. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 de janeiro, 4 e 6 de março, 6 e 8 de junho, 5 e 7 de setembro, 4 e 6 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalece as expressões românticas e amorosas diante de ações e atitudes que reforça, destacam e incentivam esse amor. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por omissão, por falta de ânimo, de aproveitar oportunidades de expressar e de agir por seus sentimentos e sonhos. Não se deixe desviar de seus planos de realizações. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 25 e 28 de janeiro, 27 de março, 1º e 29 de abril, 2 de maio, 26 e 30 de junho, 28 de julho, 1º de agosto, 24 e 29 de setembro, 27 e 30 de outubro, 23 e 27 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula envolve muita energia, dinamismo, iniciativas ou surpresas, transformações, mudanças. Assim procure observar as oportunidades que lhe sejam favoráveis. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por conflitos inesperados, atritos diante de manipulações, autoritarismos disfarçados, posturas cheias de orgulho e vaidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.