Ondículas Astrológicas para o dia 22 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 10,17, 19 e 22 de fevereiro, 15, 22, 24 e 28 de maio, 14, 21, 23 e 26 de agosto, 12, 19, 21 e 24 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa 1ª ondícula fortalece as comunicações de mudanças e as situações românticas, sonhadas, imaginadas, siga sua intuição e imaginação. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por erros de comunicação, por manipulações, ilusões, enganos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 de janeiro, 3 e 6 de março, 16 de abril, 4 e 8 de junho, 16 de julho, 3 e 7 de setembro, 14 de outubro, 2 e 6 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua adiciona emoções e fortes sentimentos às ações e expressões românticas e sonhadoras que você possa está vivenciando nesses dias, procure impulsionar seus sonhos com a força dessas emoções. 

O padrão desfavorável pode ocorrer atitudes e expressões que não leve as emoções em consideração, mas cuidado para não ser manipulado por suas próprias emoções de forma hábil por seus adversários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.