Ondículas Astrológicas para o dia 21 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 9, 17, 18 e 22 de fevereiro, 14, 22, 23 e 28 de maio, 13, 21, 22 e 26 de agosto, 11, 19, 20 e 24 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa 1ª ondícula continua fortalecendo as mudanças e as situações idealizadas, românticas, sonhadas. Sabendo quando e pra quem comunicar esses sentimentos a energia da ondícula lhe favorecerá hoje ou em breve. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por algum exagero comunicativo ou problema na comunicação, talvez até por manipulação de terceiros, esteja sempre atento aos movimentos que são contra a realização de seus sonhos, não os alimente, não os propague. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 2 e 6 de março, 4 e 8 de junho, 3 e 7 de setembro, 2 e 6 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo pensamentos e ações relacionadas às realizações de seus sonhos ou de expressão e atitudes relacionadas ao romantismo de alguma relação profunda. Representa, também, amor e sexo apaixonado. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por deixar de fazer ou de falar positivamente sobre seus sonhos. Deixando de realizar pensamentos criativos sobre suas realizações idealizadas acaba perdendo força de realização. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 28 de janeiro, 27 e 31 de março, 4 de abril, 2 de maio, 26 e 30 de junho, 4 de julho, 1º de agosto, 24 e 28 de setembro, 2 e 30 de outubro, 23, 27 e 31 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula mistura força, ação, emoção e poder. Sabendo utilizar esse conjunto de forças muita coisa pode ser impulsionada hoje. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer por conflitos, desafios, obstáculos que testarão suas emoções, sua determinação. Expressando e agindo consciente de seus objetivos maiores, você pode desarmar essa tensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.