Ondículas Astrológicas para o dia 20 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 17 e 22 de fevereiro, 23 e 31 de março, 22 e 28 de maio, 22 e 30 de junho, 21 e 26 de agosto, 20 e 28 de setembro, 19 e 24 de novembro, 19 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula além do fortalecimento dos sonhos e ideais e a comunicação desses sentimentos, há um equilíbrio entre questões emocionais e transformações importantes dentro de você que poderão ser expressadas em algum nível ou atividade do seu dia. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflitos emocionais quando perceber desafios ou confrontos, não desanime diante dos obstáculos, eles existem para serem superados. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 28 de janeiro, 1º e 6 de março, 2 de maio, 3 e 8 de junho, 1º de agosto, 2 e 7 de setembro, 30 de outubro, 1º e 6 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula soma sonhos com ações e expressão, como uma mistura de atitudes e expressões que podem materializar seus desejos mais secretos e transformar sua vida, invista nessa direção. O padrão desfavorável que pode ocorrer por desânimo, omissão em atitudes e palavras diante de obstáculos e reações conservadoras, mantenha o foco na sua missão de vida, nos seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.