Ondículas Astrológicas para o dia 2 de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas** nascidas nos dias 27 e 29 de janeiro, 31 de julho, 2 de agosto, 1º e 3 de maio, 29 e 31 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável que sua mente pode criar com essa ondícula é o força e dinâmicas necessárias para mudanças estruturais, principalmente em questões de uso do poder pessoal, procure agir em direção a liberdade de relações que minam seu poder pessoal. 

O aspecto desfavorável pode ser o de mudanças que podem abalar quaisquer tipos de relações, principalmente aquelas que estão com as estruturas carcomidas pelos desgastes naturais do acúmulo de desarmonias. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 16 e 17 de janeiro, 14, 15 e 21 de fevereiro, 20 e 21 de abril, 21, 23 e 27 de maio, 20 e 21 de julho, 19, 21 e 25 de agosto, 18 e 19 de outubro, 17, 19 e 21 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável que você pode acabar criando com esse padrão é o de uma mudança na forma de agir, mais sutileza, mais ação nos bastidores, evitando confrontos diretos, mas agindo dentro do seu planejamento sem cair em ciladas ou ceder em seus objetivos. 

O padrão desfavorável pode vir a ser em inação, omissão ou ações contra si mesmo, evite sabotagens, manipulações e fique atento às ações subterrâneas que podem ocorrer sem você perceber, se tudo estiver muito calmo fique de sobre aviso. Água parada é onde tem peixe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.