Ondículas Astrológicas para o dia 18 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 5,15,17, 21 e 23 de fevereiro, 10, 20, 22, 27 e 29 de maio, 9, 19, 21, 25 e 27 de agosto, 7, 17,19, 23 e 25 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende a aumentar as questões idealizadas, dos sonhos, das situações românticas, assim como também há uma ampliação de expressões emocionais. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por muitas demandas informativas que possam atingir seu emocional e lhe desmotivar de alguma forma, concentre-se que é uma situação passageira e não se deixe influenciar pelo que lhe deixa triste. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 28 de janeiro, 28 de fevereiro, 5 de março, 2 de maio, 2 e 7 de junho, 1º de agosto, 1º e 6 de setembro, 30 de outubro, 30 de novembro e 5 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula influencia mistura positivamente situações românticas e de alto teor sexual, pode ser uma experiência forte porque não é uma influência de apenas um dia. Nos próximos quinze dias essa será uma tendência presente a quaisquer momentos de seus dias, esteja receptiva. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer tende estar relacionado com ações que ou tentam lhe tolher em sua liberdade ou em manipular ou lhe desmotivar em suas esperanças de mudanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.