Ondículas Astrológicas para o dia 17 de fevereiro de 2013.g


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 4,12,14, 17 e 21 de fevereiro, 9, 17, 19, 22 e 27 de maio, 8, 16, 18, 21 e 25 de agosto, 6, 14,16,19e 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende a favorecer as mudanças, principalmente nos relacionamentos que sejam libertadores ou no qual você sente-se, ao mesmo tempo, tão entregue e tão livre. A expressão de sonhos e sensações de felicidade no relacionamento pode ser um impulso no dia. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflito diante de comunicações e sinais de mudanças nos relacionamentos , em contraponto aos sonhos, do outro lado, surgem as manipulações. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 27 de fevereiro, 4 de março, 1 e 6 de junho, 31 de agosto, 5 de setembro, 29 de novembro e 4 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula influencia positivamente nas atitudes e na expressão de seus sonhos, em questões do amor romântico. Pense, aja e expresse, de alguma forma sobre seu amor e seus sonhos. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer tende estar relacionado com atitudes de manipulação, de algum tipo de expressão que procura desvirtuar ou desencorajar a realização de seus sonhos, estar atento a esses movimentos já é uma atitude positiva de se evita-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.