Ondículas Astrológicas para o dia 16 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 e 31 de janeiro, 3 de fevereiro, 31 de março, 2, 5 e 8 de maio, 30 de junho, 1º, 4, e 7 de agosto, 28 de setembro, 30 de outubro, 2 e 5 de novembro e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende a favorecer situações que tentam equilibrar mudanças e novas estruturas, você pode sentir-se no meio de incríveis mudanças e sem tempo de muitos ajustes, tendo que tomar decisões e atitudes, difícil fugir disso, mãos à obra. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflito pelas mudanças que estão te impulsionando, aqueles que não conseguem compreender esse processo de mudança tendem a resistirem mais e serem os focos dos conflitos de alguma forma. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 13, 17 e 21 de fevereiro, 18, 23 e 27 de maio, 17, 21 e 25 de agosto, 15,19 e 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a relacionar mudanças, sonhos e expressão, procure colher e utilizar o melhor dessas três condições. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer tende a ser relacionado a manipulações de expressão, portanto, fique atenta aos jogos que tentam lhe envolver e manipular, desarme as bombas a tempo de não ferir ninguém. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 26 de fevereiro, 3 de março, 31 de maio, 5 de junho, 11 e 16 de agosto, 26 de novembro e 1º de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode está relacionado a uma forte energia de expressão e de ação relacionadas aos seus sonhos e planos de futuro, aja nessa direção. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer por confusão diante de despistes, alguém que está resistindo ás mudanças pode tentar lhe iludir de alguma forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.