Ondículas Astrológicas para o dia 15 de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18 e 28 de janeiro, 1º, 21 e 25 de fevereiro, 2 e 31 de março, 22 de abril, 2, 6, 27 e 30 de maio, 4 e 30 de junho, 22 de julho, 1º, 5, 10, 15 e 25 de agosto, 28 de setembro, 20 e 30 de outubro, 3, 23 e 25 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende a favorecer situações em que se busca estabilidade, perenidade, estrutura para um futuro, tudo isso junto com planejamentos idealizados, mudanças e perspectivas do futuro, inclusive a expressão e comunicação dessas situações para que elas tornem-se reais. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer diante de um fluxo muito grande de acontecimentos, mudanças, sonhos para o futuro diante de desafios do presente que prendem ao passado. Essa pseudo confusão pode desnorteá-la, procure focar no que você realmente quer para o futuro e saberá o que fazer no presente e o que pode aproveitar do passado. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 e 17 de fevereiro, 17 e 23 de maio, 16 e 21 de agosto, 14 e 19 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode está relacionado a uma mistura de mudanças e sonhos. As mudanças caminham em direção aos sonhos, é preciso foco para aproveitar essa energia. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer por confusão, indecisão, pessimismo, depressão, dúvidas quanto ao futuro. Todas essas situações e emoções tendem a atrair e formar uma realidade negativa para suas realizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.