Ondículas Astrológicas para o dia 14 de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 1º, 21, 24 e 28 de fevereiro, 2, 6, 27 e 29 de maio, 3 de junho, 1º, 5, 7, 9 e 13 de agosto, 30 de outubro, 4, 23, 25 e 29 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende a favorecer situações onde diálogos e atitudes, expressão e ação estejam em harmonia, não é uma tarefa fácil, desse alinhamento pode depender as mudanças estruturais da sua vida. Caso suas ações não sejam aquilo que você fala é melhor começar a fazê-lo, seu futuro pode depender disso. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer diante de situações que estejam cheias de omissões, subterfúgios, fugas e que deixem no ar um clima de suspeita de que seu discurso não “bate” com a realidade. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 e 17 de fevereiro, 17 e 22 de maio, 2 e 16 de agosto, 15 e 21 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode está relacionado as mudanças nas suas idealizações, assim para que essas mudanças lhes sejam favoráveis é necessário atitudes, iniciativas que apontem claramente para o que realmente deseja. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer estará ligado a se deixar levar por um certo clima depressivo ou que parece nublar seus objetivos e desejos. Algumas vezes às dúvidas nos paralisam e disso se aproveitam nossos algozes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.