Ondículas Astrológicas para o dia 13 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 e 30 de janeiro, 17, 21, 24 e 27 de fevereiro, 2, 4, 27, 28 e 29 de maio, 1º de junho, 1º, 3, 8, 9 e 12 de agosto, 29 e 30 de outubro, 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende a favorecer o clima de mudanças, embora o ar esteja misterioso, meio lento ou como se você estivesse voltando de uma irrealidade para a realidade, pode haver sensação de perda, para diminuir ou modificar essa influência procure fazer essas mudanças serem positivas, demonstre que serão. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer pela sensação de que tudo que pode acontecer hoje parece estar em câmera lenta nas ações, na vontade, enquanto pode haver alguma angústia ou sensação de instabilidade emocional, mesmo que disfarçada. Assim o dia pode variar de uma inanição incômoda até discussões sem sentido, vazias ou que te levam a uma sensação de vazio. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 27,28 e 31 de março, 26,27 e 30 de junho, 24,25 e 28 de setembro, 23,24 e 27 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode está relacionado a mudanças bruscas que você deve procurar tirar proveito, sinta para onde a mudança está indo e siga o fluxo, seja mais leve, tenha menos medo e as mudanças ocorrerão de forma mais atraente para você. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer estará ligado a conflitos, discussões inesperadas ou desproporcionais à realidade, o que pode gerar todo tipo de conflito, verbal, físico, com atitudes agressivas e ataques de fúria que podem provocar algo pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.