Ondículas Astrológicas para o dia 11 de fevereiro.


A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 17, 21, 22, 24 e 25 de fevereiro, 2 , 23 , 27, 28, 29 e 30 de maio, 1º, 3,7, 8, 9 e 10 de agosto, 30 de outubro, 19, 23, 24, 25 e 26 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

Hoje as ondículas voltam a formar uma única ondícula, aumentando sua força e fazendo com que situações aparentemente adormecidas venham à tona, esteja alerta para defender-se ao mesmo tempo em que usa essa informação em proveito próprio por meio de uma postura tranquila. Há uma concentração de energia romântica no ar, pode gerar criatividade, momentos de contemplação, poesia. Pode ser um dia bom para projeções de sonhos a realizar. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer diante de momentos comunicativos que tenderão deliberadamente a confundi-la ou enganá-la, desorientando-a para que fique confusa em suas decisões. As mensagens comunicativas poderão aparentar que são positivas, e se aí for o estranho, não tenha dúvidas é um blefe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.