Ondículas Astrológicas para o dia 10 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 e 28 de janeiro, 21 de fevereiro, 1º, 2 e 27 de maio, 31 de julho, 1º e 7 de agosto, 29 e 30 de outubro, 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável da 1ª ondícula tende fazer circular sua energia em torno de situações que envolvam três elementos básicos: comunicação, relacionamentos, mudanças estruturais x relações de poder. Procure estar atento para os eventos do seu dia, observando como esses elementos estarão relacionados e assim aproveitar o conjunto de forças a seu favor. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer se você não percebe como esses elementos interagem e assim trata-los como se fossem forças independentes, tomando decisões e atitudes que acabam desviando você do seu foco de superação e de mudanças. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 8,12,17, 21 e 23 de fevereiro, 13, 17, 23, 27 e 29 de maio, 3, 7, 9, 12 e 16 de agosto, 11, 15, 19, 23 e 25 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode está relacionado a mudanças que estejam agora em movimentos sutis e ao mesmo tempo dissolutivos. São como águas que lavam e levam situações e obstáculos da vida. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer estará ligado a se deixar levar por manipulações, chantagens emocionais e mudanças superficiais que visam desviar sua atenção e voltar a permitir que você volte a ser submissa de alguma forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.