Ondículas Astrológicas para o dia 1º de março de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 13 e 28 de janeiro, 18,19, 22 e 26 de fevereiro, 18 de abril, 2, 23, 24, 27 e 31 de maio, 17 de julho, 1º, 22, 23, 26 e 30 de agosto, 16 e 30 de outubro, 20, 21, 24, 28 e 30 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa 1ª ondícula está mais fortalecido, há um conjunto maior de forças que impulsionam situações românticas e que ampliam as oportunidades de estruturar e realizar sonhos, concretizar fases desses sonhos, expresse para quem vai participar com você de suas realizações. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por muitas situações a serem resolvidas de uma só vez, organiza-se, cuidado com enganos e com o corpo mole dos outros que podem acabar lhe prejudicando. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 3 e 8 de março, 5 e 10 de junho, 4 e 8 de setembro, 3 e 8 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula une ação e expressão aos sonhos, momentos românticos com muita sensualidade e expressividade, pode ser muito próximo do ideal, não perca oportunidades que surgirem com esse potencial. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por omissões, pontos obscuros, medos. Ao omitir pode acabar gerando dúvidas quanto suas intenções, e fazer sonhos virarem pesadelos, procure ser compreendida sem obscuridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.