Ondículas Astrológicas para o dia 08 de fevereiro de 2013.


A única ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 13, 24 e 28 de janeiro, 17, 20 e 21 de fevereiro, 17 e 26 de abril, 2 , 23 , 26 e 27 de maio, 17 e 28 de julho, 1º, 3, 6 e 7 de agosto, 15, 27 e 30 de outubro, 19, 22 e 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

Hoje as ondículas formam uma grande ondícula, aumentando assim sua força de atuação. O que ocorre quando o universo gera grande quantidade de energia? As formas mais frágeis acabam sendo transformadas novamente em energia, assim as duas extremidades da vida, os mais jovens e os mais velhos estão sob riscos, não somente as pessoas, mas todos os tipos de vida e de estruturas. Algumas vezes essas transformações são necessárias, por exemplo, quando estruturas políticas, administrativas e até relacionais. 

Há muita energia impulsionadora de mudanças, interligadas a situações comunicativas e de relações de poder. Tudo isso num clima de muita energia sutil que necessita de intuição para saber para onde o vento está soprando. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer se você deixar enganar-se, ser levada pelas circunstâncias.Com tanta energia no ar é necessário saber utilizar esse impulso para acelerar as mudanças que lhe são favoráveis ou as circunstâncias poderão lhe arrastar para situações indesejadas, mesmo que já as conheças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.