Ondículas Astrológicas para o dia 07 de fevereiro de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26 e 31 de março, 2 de abril, 25 e 30 de junho, 2 de julho, 23,28 e 30 de setembro, 22,27 e 29 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião, e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável dessa ondícula tem uma forte influência em questões emocionais, principalmente as mais impulsivas e instintivas. Esse padrão está interligado com outro que favorece as mudanças e situações inesperadas. Logo é necessário atenção e prontidão para aproveitar as oportunidades inesperadas que podem ocorrer durante seu dia. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer poderá ter relação com sua inflexibilidade, não adianta lutar contra as mudanças e contra o que está fora do seu controle, quanto mais resistir mais difícil a solução. A saída é tentar utilizar os obstáculos apresentados a seu favor, isso exige maturidade e habilidade para enxergar saídas dentro de labirintos que aparentam não ter saída. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 22 e 28 d janeiro, 17,18,19 e 21 de fevereiro, 26 de abril, 2, 23,24,25 e 27 de maio, 26 de julho, 1º, 3,4,5 e 7 de agosto, 25 e 30 de outubro, 19,20,21 e 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é muito forte, mas concentrada, parte em situações que parecem estarem caminhando lentamente, pode ser uma ilusão, procure se aproveitar disso, e por outro lado há uma dispersão em situações que misturam mudanças, com resistências e muita comunicação, o que exige saber fazer escolhas para direcionar tanta energia. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer estará ligado a muita dispersão de energia diante de demandas por todos os lados, pare um pouco e observe o que é essencial, não perca de vista isso, saiba sempre o que é mais importante para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.