Ondículas Astrológicas para o dia 06 de fevereiro de 2013.

A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 21 e 28 de janeiro, 21 de fevereiro, 25 de abril, 2 e 27 de maio, 25 de julho, 1º e 7 de agosto, 24 e 30 de outubro, 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável dessa ondícula tem uma mistura de impulso para mudanças fortes e de grande envergadura na vida dos afetados, some-se a isso uma grande necessidade de expressão, o que exige habilidade e disciplina para saber utilizar esse conjunto de forças a seu favor. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer se responder às situações tensas do dia de forma impulsiva, principalmente nas situações que exijam rapidez nas respostas, evite também expressar, por qualquer meio, sua opinião antes refletir, pode haver um encadeamento de acontecimentos inesperados que podem mudar todo o rumo do seu dia. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 16,17,18 e 21 de fevereiro, 2, 3,4 e 7 de agosto, 16, 17, 18 e 21 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a juntar expressão com ações indiretas. A tendência é que haja mais omissão ou atitudes que tentam chegar a um destino por caminhos que disfarçam sua estratégia ou seu objetivo final. Pode ser um dia cheio de situações românticas ou idealizadas, bom pra sonhar. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer estará ligado aos enganos, manipulações, equívocos, esquecimentos, erros por displicência em atuar diante de situações muito objetivas. Cuidado com gastos e ofertas que envolvam grandes somas. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 15 e 26 de março, 18 e 25 de junho, 29 de agosto, 23 de setembro, 15 e 22 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Virgem, Libra, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a lhe impulsionar para situações cheias de surpresas e emoções, esteja aberto para o inesperado e poderá ter momentos interessantes no seu dia. 

O padrão desfavorável que pode ocorrer poderá estar relacionado a reações desproporcionais aos eventos inesperados do dia, tente levar mais na esportiva e ser mais flexível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.