Ondículas Astrológicas para o dia 31 de janeiro de 2013.


A 1ª ondícula do dia afeta diretamente as pessoas nascidas nos 27 de janeiro, 21 de fevereiro, 25 e 31 de março, 1º e 27 de maio, 24 e 30 de junho, 31 de julho, 25 de agosto, 22 e 28 de setembro, 29 de outubro, 23 de novembro, 21 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Libra, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

Essa 1ª ondícula tende um grande conjunto de forças que tendem a dinamizar o dia das pessoas envolvidas. Se o seu dia estiver mais movimentado do que de costume é muito provável que esteja sobre essa influência, mesmo que seu dia e signo não estejam aqui citados, pois o seu mapa pessoal pode ser ativado por essa ondícula de grandes proporções. Será necessário organizar seu dia para que atenda todas as demandas de diferentes direções que possam surgir. Mudanças, disputas de espaço e de poder, impulsos verbais e de ações que devem ser realizadas com mais moderação. 

O aspecto desfavorável dessa ondícula é que o forte impulso dessa grande ondícula acabe provocando mais angústia, pressa e desconforto do que a maioria dos dias. Procure respeitar seus limite e tente adiar tudo que for excessivo. 



A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 6 e 13 de fevereiro, 11 e 18 de maio, 10 e 17 de agosto, 8 e 15 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio, Aquário, Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão desta segunda ondícula tende a ser um forte fator de mudanças, de pressa, de elementos inesperados no seu dia, tente discernir quais dessas demandas inesperadas podem ser proveitosas. 

O padrão desfavorável pode gerar fortes conflitos inesperados ou pelo menos desproporcionais ao que você poderia imaginar. Muito cuidado com o que se faz e o que se fala ou ouve. A tendência é que os conflitos nasçam de uma dessas três ações ou omissões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.