Ondículas Astrológicas para o dia 30 de janeiro de 2013.



A 1ª ondícula do dia afeta diretamente as pessoas nascidas nos 26 e 27 de janeiro, 30 de abril, 1º de maio, 30 e 31 de julho, 28 e 29 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

Essa 1ª ondícula tende a gerar um conjunto de forças que podem dinamizar mudanças estruturais, são dias de poderosas mudanças, onde a convicção de da necessidade de mudanças pode se afirmar e iniciar ou adiantar os processos necessários. 

O aspecto desfavorável dessa ondícula é que fortes desafios podem surgir de forma inesperada, as mudanças nem sempre parecem boas à primeira vista, procure enxergar o lado positivo das mudanças e inverter os padrões negativos em positivos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 4, 13, 17 e 21 de fevereiro, 9, 18, 23 e 27 de maio, 8, 17, 21 e 25 de agosto, 6, 15, 19 e 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio, Aquário, Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão desta segunda ondícula também tem elementos de mudanças, principalmente na expressão, na ideologia, com um diferencial, a tendência de que essas novas expressões e ideias gerem ações e estas novas expressões e mudanças ideológicas. 

O padrão desfavorável pode gerar um conjunto de enormes desentendimentos, conflitos verbais, manipulações e até agressões físicas. É necessário autocontrole para saber direcionar esse forte padrão que deve durar alguns dias ainda. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 de janeiro, 8 de março, 16 de abril, 11 de junho, 16 de julho, 9 de setembro, 14 de outubro e 8 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Virgem e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão desta terceira ondícula tende a criar situações e estados mentais ligados às emoções e aos sentimentos amorosos ou aos negócios que exijam habilidades diplomáticas e acordos entre sócios e parceiros. No amor tende a criar fortes laços nos relacionamentos duradouros. 

O padrão desfavorável pode gerar algum tipo de pessimismos diante de obstáculos, se observar bem descobrirá que seus medos e que formam esses obstáculos, seus grilhões são autoimpostos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.