Ondículas Astrológicas para o dia 29 de janeiro de 2013.



A 1ª ondícula do dia afeta diretamente as pessoas nascidas nos 25 e 27 de janeiro, 29 de abril, 1º de maio, 29 e 31 de julho, 27 e 29 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados.

Essa 1ª ondícula tende a gerar fortes padrões de mudanças estruturais, saiba administrar esse momento de força, é como se a base sob seus pés estivesse desmoronando, mas observe que uma nova base mais sólida está surgindo exigindo cuidado para que você não perca muito tempo concentrada nas ruínas e acabar deixando que o novo alicerce sai dos seus pés.

O aspecto desfavorável dessa ondícula é a forte tensão que promete abalar estruturas psicológicas, físicas, monetárias, virtuais, relacionais. Exigindo muito controle psicológico para não desabar diante dos desafios.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 e 23 de fevereiro, 27 e 29 de maio, 25 e 27 de agosto, 23 e 25 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados.

O padrão desta segunda ondícula tende a criar situações onde as emoções poderão ser expressas até com certa abundância, pode ser um momento rico em vários sentidos, principalmente no amadurecimento e compreensão mútuas.

O padrão desfavorável pode gerar confusão, discussão, desentendimentos que afetarão profundamente as emoções dos envolvidos que sejam mais sensíveis e conscientes das grandes questões envolvidas.


A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 2, 12 e 16 de fevereiro, 7, 17 e 22 de maio, 6, 16 e 20 de agosto, 4, 14 e 18 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Aquário e Peixes tendem a serem afetados.

O padrão desta terceira ondícula tende a criar situações de energia crescente de expressão e de ações inesperadas que podem ser aproveitadas de forma criativa e até de certa profundidade emocional, talvez até romântica ou espiritualizada.

O padrão desfavorável pode gerar conflitos verbais e ações agressivas para pouco depois descambar para chantagens e manipulações emocionais. O padrão será de força crescente nos próximos dias, exigindo muito alto controle para não entrar em conflito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.