Ondículas Astrológicas para o dia 28 de janeiro de 2013.


Hoje as ondículas continuam unidas numa só, afetando diretamente as pessoas** nascidas nos 24 e 27 de janeiro, 1º e 21 de fevereiro, 28 de abril, 1º, 6 e 27 de maio, 28 e 31 de julho, 5 e 25 de agosto, 26 e 29 de outubro e 3 e 23 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

A 1ª ondícula tende a gerar os padrões de mudanças dos últimos dias. As situações inesperadas tenderão a impulsionar as comunicações, logo todo cuidado com precipitações nessa área, procure direcionar a energia excessiva da expressão. 

O aspecto desfavorável dessa ondícula é o impulso de fazer e falar uma série de coisas ao mesmo tempo e de forma não planejada, o que pode ocasionar mudanças de última hora que por sua vez pode não ser compreendido pelos afetados. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 10 e 11 de fevereiro, 15 e 16 de maio, 14 e 15 de agosto, 12 e 13 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão desta segunda ondícula tende a criar desafios que envolvem ações e emoções, por isso procure equilibrar esses dois impulsos, se conseguir pode conseguir sentir fortes e saudáveis emoções acompanhadas ou por meio de ações que as valorizem. 

O padrão desfavorável pode gerar desafios diante de ações e reações emotivas e tensas, criando conflitos diante de vaidades, ações precipitadas e autoritárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.