Ondículas Astrológicas para o dia 1º de fevereiro de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas** nascidas nos dias 27 e 28 de janeiro, 31 de julho, 1º de agosto, 1º e 2 de maio, 29 e 30 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O aspecto favorável que sua mente pode criar com essa ondícula é o de fortes influências para mudanças, profundas e (des)estruturantes, esses fortes ventos podem exigir determinação e desapego às estruturas antigas que não lhe servem mais. 

O aspecto desfavorável que sua mente pode acabar criando diante dessa energia pode ser de sentir-se mais pressa, limitada e sem saída com os abalos que podem ocorrer em áreas específicas de sua vida, procure situações positivas que possam lhe dar esperança de sair das estruturas que te limitam. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 4 de janeiro, 8 e 14 de fevereiro, 8 de abril, 13 e 19 de maio, 8 de julho, 12 e 18 de agosto, 6 de outubro, 10 e 16 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável que você pode acabar criando com esse padrão é o de muita ação física, emocional e comunicativa, todas relacionadas à mudança. Esteja preparado para utilizar as oportunidades de mudança a seu favor. 

O padrão desfavorável que você pode acabar criando mentalmente pode está relacionado às ações que lhe desafiarão, somadas ao clima de mudança a tendência é de instabilidade emocional, cuidado com esse conjunto de forças. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 15 de janeiro, 21 de fevereiro, 19 de abril, 27 de maio, 19 de julho, 25 de agosto, 17 de outubro, 23 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Libra, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável que você pode acabar criando com esse padrão é o de forte expressão de ideias e realizações nos negócios ou no amor, em ambos a tendência é de criação de compromissos que fortalecerão essas relações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.