Gotículas Astrológicas para o dia 6 de dezembro de 2012.


Dia 6 de dezembro de 2012 (Quinta) Sol em Sagitário  Lua em Virgem. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Além do padrão positivo dos últimos dias para relações de poder, amor e sexo, hoje há outro padrão favorável que reforçam essas relações, fique atento aos detalhes e busque aproveitar os pequenos momentos com que ama.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão favorável dos últimos dias para os relacionamentos estará ampliada durante todo o dia, aproveite as oportunidades que surgirem.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): As situações cármicas estão mais presentes ainda em situações passionais, sexuais e amorosas e depois do meio dia há um clima favorável para relações sexuais e/ou de relações de poder.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Hoje é um dia de muita tensão, principalmente em questões comunicativas e minúcias problemáticas, tanto em ambientes de trabalho como doméstico e até na saúde.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem duas tensões simultâneas que podem gerar conflitos, tanto por questões de deslocamentos como por problemas de comunicação, fique atento aos pequenos detalhes do dia que podem criar dificuldades.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia continua com padrões de acontecimentos cármicos, principalmente em relação a sexo e ao amor.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje a tendência é que os relacionamentos, amorosos e de negócios estejam ativados favoravelmente, procure aproveitar as oportunidades que podem surgir, principalmente depois do meio dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje o dia pode ser muito parecido com o de ontem, pois os dois padrões favoráveis às questões de amor e sexo continuam forte.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia permanece sob tensão nas questões comunicativas e atividades práticas, principalmente no período da manhã, procure direcionar a energia sendo produtivo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje o dia não será tão energético quanto ontem, mas permanece o padrão forte de transformações na forma de lidar com seu poder pessoal.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a permanecer neutro durante todo o dia, aproveite para se beneficiar dessa pausa natural, diminua seu ritmo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje o dia volta a ser neutro, procure relaxar e manter a calma, medite e busque principalmente o descanso mental.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.