Gotículas Astrológicas para o dia 5 de dezembro de 2012.


Dia 5 de dezembro de 2012 (Quarta) Sol em Sagitário  Lua em Virgem. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tende a continuar positivo para as situações amorosas e sexuais, aproveite este período para estabelecer laços importantes na sua vida.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o padrão é positivo para os relacionamentos, tanto de negócios como pessoais, amorosas e sexuais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia continua forte para situações cármicas que terão alta probabilidade de acontecerem, continue atento às circunstâncias.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Hoje o dia tem uma tensão específica que tende a gerar algum tipo de conflito, pode ser uma reflexão, a iniciativa de alguém , e essas situações podem lhe tirar momentaneamente do torpor.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Continua a tensão em questões comunicativas, mas depois do meio dia começa outra tensão relacionada, ou seja, pequenos detalhes tenderão a criar conflitos por questões comunicativas ou por algum tipode movimentação ou viagem.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser forte para situações cármicas, sendo necessário muita atenção em suas decisões, ações e omissões.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivos para situações onde o amor e o sexo possam predominar,  aproveite esse período harmônico para criar fortes laços.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão dos últimos dias continua forte e favorável às questões amorosas e sexuais, além disso a partir do meio dia mais um padrão que atuará somente hoje reforçará essa positividade, pode ser um momento especial, se possível esteja junto de quem ama.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Além da energia de tensão em questões comunicativas que já estão presentes  nos últimos dias, terá outra tensão no fim do dia, dependendo do que acontecer n=durante o dia pode ocorrer cansaço ou conflitos, mas tudo pode ser transformado e direcionado de forma positiva.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Somente hoje há um padrão positivo que está reforçado o padrão favorável das última semanas nas questões de uma nova estrutura perceptiva nas áreas do amor e do sexo.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Temos dois leves padrões positivos que favorecem situações inesperadas ou de relações de poder ou sexual.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem uma tensão que pode lhe tirar do marasmo, é provável que a ação dos outros lhe dê alguma motivação hoje.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.