Gotículas Astrológicas para o dia 4 de dezembro de 2012.


Dia 4 de dezembro de 2012 (Terça) Sol em Sagitário  Lua em Leão. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O padrão do dia é positivo para situações amorosas e também sexuais como nos últimos dias, aproveite este período harmônico ativado para dedicar-se mais a essas áreas da sua vida.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar do padrão positivo que vem desde os últimos dias, para situações amorosas e sexuais, hoje há também um padrão de tensão para as questões que envolvam disputas de poder e de espaço, além de situações passionais. A fonte da discórdia poe ser alguma questão que envolva vaidades e orgulho.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia ainda é o de acontecimentos cármicos que estão formando-se, e terão força máxima na sexta, desde já até lá muita atenção deve ser dada às suas ações e omissões, reflita sobre as consequências que podem gerar ao longo de sua vida e das pessoas que foram afetadas, carmas positivos e negativos podem formar-se dependendo de seu grau de consciência em suas decisões.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tem um padrão positivo que podem nascer de situações alegres e divertidas, mas cuidado com os excessos de todos os tipos, além disso há um padrão de tensão que pode nascer de alguma vaidade ou orgulho diante de pessoas que tentem se impor, cuidado com disputas.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Apesar da tensão em questões comunicativas, há um aspecto positivo para situações onde a criatividade ou a alegria podem gerar bons momentos no seu dia.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o dia tende a ter probabilidade de acontecimentos cármicos, sejam positivos ou negativos, que dependerão da sua forma de agir e reagir aos eventos marcantes do dia.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje a tendência é que o dia seja positivo para situações de relacionamentos, tanto amorosos como sexuais, mas pode ocorrer uma tensão em questões que envolvam algum tipo de poder.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O Padrão de hoje é positivo nos moldes dos últimos dias, favoráveis para o amor e o sexo, mas essa positividade passa por uma nova estruturação dessas áreas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A tensão em questões comunicativas continua, mas hoje temos um padrão favorável onde algum momento de alegria, criatividade ou romantismo pode predominar no seu dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O Padrão do dia é positivo como de alguns dias atrás, mas dentro de uma perspectiva maior que está gerando profundas transformações nas áreas do amor, do sexo e do poder pessoal.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um aspecto moderado, mas positivo em situações onde sua libido pode ser ativada, esteja atento a essas oportunidades.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é neutro e não recebe nenhuma vibração indireta, isso pode gerar algum tipo de marasmo, preguiça ou simplesmente vontade de meditar ou ficar quieto, escolha sua opção.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.