Gotículas Astrológicas para o dia 3 de dezembro de 2012.


Dia 3 de dezembro de 2012 (Segunda) Sol em Sagitário  Lua em Leão. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Ainda permanece forte o padrão favorável que tem estimulado nos últimos dias as questões de amor e de sexo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar da energia favorável para as questões de relacionamentos, principalmente sexuais,  há hoje uma tensão que pode advir de algum tipo de vaidade ou orgulho e pode criar conflitos em situações de disputas de poder.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia é marcado pela possibilidade de ocorrências cármicas, o que exige muita atenção em suas ações e omissões.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser dinâmico com três padrões positivos que pode trazer surpresas, diversões e tende a aumentar sua vitalidade e alegria, porém há uma forte tensão, com força máxima ao meio dia, em questões que envolvam disputas de poder, possessividade e passionalidade.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Continua forte a tensão em situações comunicativas, mas há um padrão positivo que pode advir de momentos de diversão ou de realização.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia está marcado pela possibilidade de ocorrências cármicas, procure está consciente das situações mais importantes ao seu redor.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia continua favorável aos relacionamentos, mas há uma tensão que pode gerar conflitos, algum tipo de excesso do ego pode disparar a tensão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Além do padrão positivo no amor e no sexo, que já vem de alguns dias, soma-se um padrão positivo que pode advir de algum momento de descontração e alegria.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar da tensão em questões comunicativas, que está no seu auge de força, há um aspecto positivo que pode advir de algum momento de alegria ou diversão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Apesar dos aspectos positivos dos últimos dias nas questões amorosas, principalmente sexuais, hoje há uma tensão, como que uma escolha, entre responsabilidade ou diversão, como acontece com as mulheres jovens que tem pais muito zelosos, se não chegar na hora marcada haverá aborrecimentos, a tensão será mais forte próximo das treze horas de verão no Brasil.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo para situações inesperadas que tenham relação com algum tipo de diversão ou prazer, bom para um convite de última hora para o cinema, por exemplo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia permanece em neutralidade, aproveite para descansar a amente e o corpo porque dias mais intensos estação por vir.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.