Gotículas Astrológicas para o dia 20 de dezembro de 2012.


Dia 20 de dezembro de 2012 (Quinta) Sol em Sagitário  Lua em Áries. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia é neutro, mas recebe indiretamente um padrão fraco que tende a impulsionar emocionalmente o seu dia, até de forma inesperada.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão de ilusão e desilusão está decrescente, mas presente. Há um aspecto positivo que pode advir de situações emocionalmente inesperadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O único padrão do dia é o resquício de tensão comunicativa, mas não se pode esquecer que há uma forte energia advindo da troca mútua de energia com Júpiter que está retrógrado, o que afeta diretamente todos os fluxos de informações, interpretações, recepção e emissão da leitura da realidade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser de surpresas positivas, onde os relacionamentos podem ganhar destaque, mas deve ter cuidado com as comunicações,. Há algum tipo de risco, talvez até de acreditar demais em algum tipo de discurso.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Hoje é o último dia do Sol em Sagitário, isso pode indicar que ainda deve ter cuidado com as comunicações, e ainda há uma tensão inesperada diante de situações emocionais.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia recebe indiretamente uma continuidade da tensão em questões comunicativas e em todas as espécies de fluxo de informações, pessoas e recursos, fique atento aos detalhes e evite precipitações na expressão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje temos a tensão em questões idealizadas, e aspecto positivo nas questões emocionais, procure equilibrar esses padrões para aproveitar o melhor do dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje há uma tensão, mais forte depois do meio dia, onde algum tipo de situação inesperada e abrupta, até mesmo violenta ou resultado de uso excessivo de força pode desencadear algum tipo de confronto ou rompimento.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Existem duas tensões interligadas, na expressão, fluxo de informações e nos relacionamentos, mas há um aspecto positivo que pode surgir inesperadamente, esteja pronto para improvisar diante de surpresas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Há algum tipo de situação inesperada que tem os dois conjuntos de força, potencialmente, pode ser que algum fato negativo acabe tornando-se positivo ou inversamente.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dois padrões estarão ativados, o positivo nas comunicações, mas até este pode ser enganoso, pensando que está atuando positivamente você pode desencadear por engano algum tipo de reação negativa inesperada, além disso há uma forte tensão que tende a conflitos e rompimentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia permanece apenas com a tensão fruto de questões de relacionamentos intricadas com equívocos comunicacionais e aspectos psicológicos que pode variar de expectativas frustadas até ilusões e falsas percepções da realidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.