Gotículas Astrológicas para o dia 2 de dezembro de 2012.


Dia 2 de dezembro de 2012 (Domingo) Sol em Sagitário  Lua em Leão. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje o padrão é o mesmo da última semana, favorável para as relações amorosas e sexuais numa perspectiva de consolidação e transformação nessas áreas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia permanece forte e favorável para as situações onde sua sexualidade e sua amorosidade nas relações seja o centro do seu dia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem um aspecto favorável onde as emoções estarão mais fortalecidas, principalmente para questões sexuais ou de uso do poder pessoal.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é favorável para situações emocionais e sexuais, principalmente pela manhã.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia é tenso em questões comunicativas, e que amanhã chegará em força máxima, isso quer dizer que desde hoje é importante a máxima atenção com o que se diz e se ouve.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o padrão do dia é favorável para as questões sexuais, com reforço emocional que pode dar um toque diferente e mais sentido a esse aspecto da sua vida hoje.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia é forte e favorável para o amor, negócios e sexo, se souber equilibrar essas situações, um delas pode ser o centro da força do dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar de começar um período rápido de alguns dias decrescente do padrão favorável, ele continua sendo o mais forte do dia, dependendo das oportunidades pode atuar de alguma forma no seu dia, no mínimo com mais segurança no uso do seu poder pessoal.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é tenso para questões comunicativas, mas começa o período decrescente, assim continue atento para situações onde não ocorra excessos em sua expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje ainda permanece somente o padrão positivo no amor e na sexualidade, mas no fim a noite já começa uma tensão que se estenderá pelo dia seguinte.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A partir do meio dia começa um padrão positivo, onde o emocional tende a favorecer suas iniciativas, o que lhe ajudará a criar climas de alegria e de diversão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é neutro, pode gerar uma sensação de inanição, de querer ficar parado, sem envolver-se em nada, ficando num torpor ou num estado mais meditativo-contemplativo.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.