Gotículas Astrológicas para o dia 17 de dezembro de 2012.


Dia 17 de dezembro de 2012 (Segunda) Sol em Sagitário  Lua em Aquário. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia continua positivo para situações cármicas, um padrão para situações sexuais e outro para situações de bens materiais.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia é predominantemente comunicação e está sob tensão, exigindo muita atenção com exageros, erros de interpretação, evite emitir opinião sem base em algo concreto e mesmo assim com muita cautela.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é dia de força máxima de tensão em questões comunicativas, esteja atento aos acontecimentos, pode ser que haja muitas informações e demandas de fluxo de toda ordem, procure estabelecer critérios  e evite os erros de interpretação .

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há uma dupla tensão cármica, fique atento as situações de uso do poder pessoal, inclusive sexual e de situações que envolvam bens materiais e busca de satisfação de desejos.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um aspecto positivo, com força maior depois do meio dia, diante de situações novas ou inesperadas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem uma tensão em força máxima que exige atenção em todos os fluxos de comunicação e de movimentação, reais, virtuais, de pessoas, negócios, dados, informações.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje há uma forte tensão em questões comunicativas, esteja atento para o fluxo de informações e movimentação de todas as espécies.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia é neutro, aproveite o momento de pausa porque novas ativações estão próximas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje é dia de tensão máxima em questões comunicativas, fique atento a todos os tipos de fluxos, de energia, de informações, de pessoas e recursos de todos os tipos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia é neutro. Apenas o padrão positivo de longa data está presente mas aguardando ativação que deve acontecer em alguns dias.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Temos dois padrões positivos que estão interligados à comunicação, é provável que a confusão e a imperícia dos outros tendem a  gerar algum tipo de vantagem pra você.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é de forte tensão, questões emocionais, psicológicas tendem a interferir no fluxo de informações  e movimentações em todos os sentidos, objetivos, subjetivos, materiais e imateriais.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.