Gotículas Astrológicas para o dia 15 de dezembro de 2012.


Dia 15 de dezembro de 2012 (Sábado) Sol em Sagitário  Lua em Capricórnio. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): No começo da madrugada há um ápice da mistura de impulso e conta impulso que pode afetar situações sexualizadas, com o passar das horas esse padrão vai diminuindo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua em força crescente o padrão de tensão entre situações de uso do poder pessoal e idealizações. Assim é preciso ter cuidado com decisões a partir dessas situações, você pode ser enganado por você mesmo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje temos dois padrões tensos, um que pode gerar algum conflito nas comunicações e outro que pode gerar algum tipo de ilusão, frustração.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é positivo para situações onde as relações de poder e uso do poder pessoal estejam em evidência.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser neutro, embora indiretamente esteja recendo uma influência de tensão nas questões comunicativas e de movimentação.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje os padrões são de tensão nas questões comunicativas e na imaginação, equilibrar esse fluxo de informações entre a realidade e não-realidade pode ser o desafio do seu dia.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma tensão que pode polarizar poder pessoal e uso da imaginação, cuidado com sua percepção e projeção de suas ideias.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia não tem ativação, mas seu padrão positivo de longa duração está em suspensão, aproveite para fazer as coisas comuns enquanto aguarda os fortes momentos de transformação que estão lhe aguardando no futuro próximo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje a tensão nas questões comunicativas e que envolvam qualquer tipo de movimentação (fluxo) real ou virtual (dinheiro, pessoas, mercadorias, informações,etc) estarão mais fortes que nos últimos dias, por isso atenção.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia é diretamente neutro, mas indiretamente tem o padrão positivo de longo prazo que está atuando em suas atuais transformações está em suspenso aguardando futuras ativações.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem um padrão positivo para situações comunicativas, porém este padrão está sob tensão indireta, sendo necessário muita atenção para não desequilibrar sua sorte hoje.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua, embora mais fraca, a tensão em questões comunicativas e nos fluxo de todos os tipos, cuidado com suas interpretações.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.