Gotículas Astrológicas para o dia 14 de dezembro de 2012


Dia 14 de dezembro de 2012 (Sexta) Sol em Sagitário  Lua em Capricórnio. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Depois do meio dia há um reforço do padrão de responsabilidade nas ações ou de restrições aos impulsos, pode ser uma espécie de freios nos romances ou na sexualidade, mas no final será positivo, apena aprenda a lidar com a ansiedade ou direcionar os impulsos de forma positiva.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua o padrão de impulso da sexualidade e contra-impulso de responsabilidade, mas como o padrão é positivo a tendência é que você saiba equilibrar essas forças contrárias ao seu favor.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma tensão crescente que pode ter alguma conexão entre sexualidade e romantismo ou intuição, imaginação e sonhos com sua expressão. Porém a comunicação está sob tensão  e você deve dar um desconto para os erros de interpretação, percepção ou mesmo que as pessoas estejam dizendo menos do que você gostaria. De qualquer forma é temeroso tirar conclusões nesse período.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia terá uma ativação sobre o padrão positivo de transformação, com maior força pela manhã. Algum assunto emocional pode disparar o padrão.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia volta a ser neutro, apenas com uma influência indireta em questões comunicativas que podem ser tensas, ocorrendo atrasos, erros de interpretação e equívocos comunicativos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje temos uma tensão que pode advir de questões comunicativas, o que pode repercutir em situações sexualizadas ou de uso do poder pessoal.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem um impulso na sexualidade, mas há um contra fluxo que pode criar algum tipo de barreira, procure equilibrar essas tensões.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem uma ativação do padrão positivo de longo prazo, provavelmente algum fator emocional deve desencadear a situação.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem um padrão de tensão em questões comunicativas, sendo necessário muita atenção no fluxo de informações e intuições, é possível que você descubra intuitivamente algum fato obscuro, mas é preciso contextualizar para não tomar decisões precipitadas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia terá uma ativação do padrão positivo de longo prazo que tem atuado em profundas transformações, hoje a tendência é que mais um elemento emocional pode vir compor esse processo.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser tenso, pois a lua estará ativando um padrão de longo prazo e pode ocorrer algum tipo de rompimento ou conflito inesperado ou abrupto.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é tenso que além das questões comunicativas tem também um padrão de energia sexual, podem ocorrer frustrações e ilusões.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.