Gotículas Astrológicas para o dia 12 de dezembro de 2012.


Dia 12 de dezembro de 2012 (Quarta) Sol em Sagitário  Lua em Sagitário. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia começa com a mesma influência de ontem, exercendo força sobre questões sexuais e de uso do poder pessoal, mas ao longo do dia essa influência vai passando, tornando o fim do dia neutro.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é um dos dias de força máxima em questões formadoras de situações cármicas pra você, principalmente quanto ao sexo, possessividade e demais usos do poder pessoal carismático.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Você tende a ser mais comunicativo durante a manhã, mas muito cuidado com exageros e expressões negativas pois elas tenderão a expandirem-se e causar estragos, tente ser mais consciente do que expressa.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Na parte da manhã a tendência é de muita comunicação e troca de informações, cuidado com excessos. Depois do meio dia começa a força maior da lua nova que será na manhã seguinte bem cedo, pode haver um aumento da vitalidade.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia começa neutro, mas depois do meio dia teremos o começo da influência mais forte da lua nova que tende a destacar as situações comunicativas, principalmente daquelas  que necessitam de revisão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ampliar as questões comunicativas, esteja atento a todo o fluxo comunicativo e de movimentação ao seu redor que possa repercutir em você.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ter uma forte influência de situações formadoras de carmas que exigem atenção nas decisões e impulsos automáticos, procure está mais consciente de suas ações e omissões.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a  neutralidade aparente, onde o dia tem um padrão normal, mas na profundeza do ser permanece o padrão transformador que atua nos bastidores da sua vida.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje o dia tende a ser mais energético e pode reforçar questões comunicativas, tem muito cuidado com tudo que sirva para informar qualquer coisa, atrasos, enganos, erros cometidos por pressa ou excessos podem ser comum, não jogue a nação ser que esteja disposto a fazer uma boa revisão do que é útil ou não.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro e tranquilo na superfície, mas o padrão positivo e transformador de médio prazo continua presente esperando novas ativações.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo, principalmente pela manhã, com tendência a impulsos comunicativos e de movimentação, mas cuidado com os excessos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Diminuiu  a tensão mas continua forte sobre questões comunicativas e de movimentação, tenha cuidado com qualquer tipo de excesso e desleixo nessas questões, melhor sempre pedir opinião.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.