Gotículas Astrológicas para o dia 11 de dezembro de 2012


Dia 11 de dezembro de 2012 (Terça) Sol em Sagitário  Lua em Escorpião. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje o dia tende a ser menos intenso que ontem, mas continua na mesma toada, onde situações de poder tendem a ser o centro da energia do dia, essas situações podem ser qualquer uma onde o uso do poder pessoal é determinante, como em situações sexualizadas, hierarquizadas,etc.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje teremos a força máxima do padrão iniciado ontem, pouco antes do meio dia, mas com influência em todo o dia. A tendência é que ocorram situações erotizadas de teor cármico, esteja atento às suas decisões nessas ocasiões.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje o regente entrou em Sagitário, mas o regente deste está retrógrado em Gêmeos, que confusão né? Isso mesmo, os planetas estão em regência mútua, ou seja, trocando energia, um se disfarçando do outro, ou misturando suas energias, porém em força tensionada e retrógrada, o que pode significar algum imprevisto, atrasos, problemas com excessos, de abundância ou de escassez. Contudo pode ser que o resultado final seja melhor que o esperado, controle a ansiedade, mantenha a fé e continua perseverante.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é predominantemente de caráter cármico no uso do poder pessoal em qualquer situação, mas principalmente em questões passionais e decisórias.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia é neutro, mas indiretamente recebe a influência de tensão em questões comunicativas, portanto, esteja atento a tudo que tem relação com sua expressão, meios de comunicação e de transporte, mobilidade. Pode haver atrasos, falhas de percepção, erros de interpretação,etc.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende há uma mudança para situações estritamente comunicativas, porém podem ocorrer erros de interpretação, de percepção entendimentos que podem gerar atrasos e outras tensões.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia continua com o padrão de situações cármicas que podem nascer de questões sexuais e/ou de uso do poder pessoal, exigindo atenção nas decisões nessas situações.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A ativação de ontem passou, mas continua forte o padrão positivo de longo prazo que está transformando sua percepção da vida, em breve novas ativações em determinadas questões específicas serão continuamente ativadas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Começa um padrão de tensão em questões comunicativas, podendo ocorrer atrasos, dificuldade de percepção e compreensão de determinados fatos ou de ser compreendido, evite decisões e fechamento de questões sob essa influência, que perdurará por alguns dias e está apenas começando. Calma com tudo que tende ao exagero, peça opinião de quem gosta de você.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia é neutro, mas o padrão positivo de longo prazo continua como que suspenso, esperando novas ativações que não demorarão para a chegar e que estão transformando sua percepção da vida com mais profundidade a cada dia.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem um padrão positivo para situações comunicativas e inesperadas, mas cuidado com excessos e erros de interpretação ou de percepção.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia de máxima tensão, sua percepção tende a está nublada. Muito cuidado com tudo que percebe e interpreta, nem a realidade é como você pensa e nem o que você percebe pode ter qualquer base na realidade, muito cuidado com qualquer tipo de excesso.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.