Gotículas Astrológicas para o dia 10 de dezembro de de 2012


Dia 10 de dezembro de 2012 (Segunda) Sol em Sagitário  Lua em Escorpião. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem um padrão positivo que será mais forte depois do meio dia, há um impulso na intensidade sexual ou do uso do poder pessoal ao mesmo tempo que há uma força contrária que procura restringir, procure encontrar o equilíbrio, talvez sendo mais responsável, refletindo sobre seus impulsos.

Touro (De 21/04 a 20/05*):A partir da tarde começa um padrão que ativa situações cármicas, principalmente em questões sexuais, passionais, de posicionamento diante de situações de uso do poder, por você ou sobre você.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser neutro, apenas com acontecimentos cármicos de teor sexual ou de expressão do poder pessoal, porém no fim do dia e até o dia seguinte começa uma tendencia de ampliação da expressão sexual para uns e do uso de seu poder pessoal para outros, ma cuidado com os excessos que possam transformar suas ações em atitudes autoritárias.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser positivo, embora muito intenso, nas emoções que tenham origem sexual ou de uso do poder pessoal.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : A única energia do dia é de tensão nas questões comunicativas, cuidado com o exagero na expressão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o dia tende a ter acontecimentos cármicos importantes que necessitam de atenção, fique atento as situações, principalmente de conotação sexual, de ciúmes, passionalidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia tem a tendência de ter um aumento da sexualidade, com probabilidade de ocorrências de alto teor cármico, esteja consciente de suas decisões.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia estará ativado, com mais força antes do meio dia. O padrão é o da nova estruturação do poder pessoal e da sexualidade, assim como de como você usa e expressa seu poder pessoal em qualquer ambiente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O único padrão do dia é de uma tensão que está no final, mas ainda presente em questões de comunicação, fique atento aos seus exageros na expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia estará ativado nas questões de estão exigindo uso consciente do seu poder pessoal, principalmente em questões sexuais.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia está neutro, com leve influência indireta em impulsos que estão sob certa restrição.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é tenso, principalmente nas expressões sexualizadas e de uso do poder pessoal, evite ser manipulativo.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.