Gotículas Astrológicas para o dia 08 de dezembro de 2012


Dia 8 de dezembro de 2012 (Sábado) Sol em Sagitário  Lua em Libra. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Além da diminuição dos aspectos favoráveis dos últimos dias em questões amorosas, hoje temos uma tensão que pode manifestar-se nos relacionamentos, principalmente por questões passionais, de ciúmes e possessividade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia mais forte tende a ocorrer em situações cármicas nas relações sexuais ou de disputas de poder , ou ainda no uso do poder pessoal, a expressão dessas situações também está ativada.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia mais forte está focado na expressão da sexualidade ou do poder pessoal que tenha relação com situações cármicas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tem dois padrões, um tenso em relação a iniciativas, que podem encontrar obstáculos, e outro favorável às comunicações, mobilidade, transportes e negócios.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Apesar de decrescente a tensão em questões comunicativas, hoje há um aspecto positivo para as questões de relacionamentos, principalmente quanto a ciúmes e possessividade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser influenciado por situações cármicas, exigindo mais atenção na sua expressão e nas consequências das sus omissões e ações.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia pode se destacar em situações cármicas que tenham relação com disputas de poder ou de relações sexuais.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um atenção, principalmente pela manhã, onde questões sérias e estruturais do relacionamento podem ser focos desencadeadores de crises e conflitos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar da tensão em questões comunicativas está decrescente, haverá um aspecto positivo em questões de relacionamentos, principalmente quanto à sexualidade.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro, embora os aspectos positivos de longo prazo estejam presentes, mas não ativados hoje.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é tenso, com mais força pela manhã, situações de relacionamentos tende a disparar os acontecimentos e podem chegar a conflitos e rompimentos fortes e definitivos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Está voltando uma tensão que ocorreu a mais de 30 dias, uma espécie de dissolução de sua expressão sexual ou do poder pessoal que pode ter vários efeitos dependendo de suas reações. 


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.