Dia 7 de dezembro de 2012 (Sexta) Sol em Sagitário  Lua em Virgem. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Começa a diminuir a relação harmônica entre sexo e amor, e a aumentar um certo grau de responsabilidade pelas suas ações, principalmente relacionadas às situações de poder pessoal e às baseadas nos impulsos da paixão, pode ser que isso faça ocorrer certa paralisia ou refreie seus impulsos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Começa um padrão de maior expressão de sua sexualidade, você pode perceber que está falando e opinando mais sobre esse assunto, aproveite para falar mais disso com quem mantém esse tipo de relação.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser intenso, mesmo que seja internamente, pois há um aumento de situações, reais ou imaginárias, onde sua expressão sexual e amorosa está mais latente e misturada com acontecimentos cármicos, além disso etá nascendo uma tensão entre esse conjunto de força com seu imaginários, seus sonhos, suas idealizações ou seus medos e pesadelos, tudo dependerá de seu grau de maturidade e de como age e reage à essa conjuntura de forças.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Começa uma forte tensão que deve se arrastar até amanhã, é como se você estivesse entrando numa tempestade, procure ao seu redor os sinais dessa tempestade para que você possa ativar suas medidas preventivas de segurança.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : A partir de hoje e pelos próximos cinco dias começa a decrescer dia-a-dia a tensão sobre questões comunicativas e de mobilidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o dia tende a ser dinâmico com ampliação de possíveis acontecimentos de cunho sexual ou amoroso, somados a situações cármicas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem um aumento dos padrões de força de sua sexualidade, principalmente na expressividade, você pode perceber-se mais sensual, nos gestos ou na fala.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Depois do meio dia começa uma leve tensão que irá aumento de força até o dia seguinte, com tendência de ter relação com sua percepção de seu poder pessoal, de sua sexualidade, do uso de sua liberdade, talvez esses posicionamentos mais explícitos incomodem quem não está acostumado a ver você com tamanha liberdade consciente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Começa a decrescer a tensão sobre questões comunicativas e de mobilidade e no fim do dia começa um padrão positivo quanto a expressão nos relacionamentos, você pode ficar mais sensual na sua expressividade.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje e por alguns dias a situação tende a ficar mais neutra, embora o forte padrão de mudança esteja suspenso, aguardando momentos de ativação.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser tenso, onde algum tipo de obstáculo pode surgir impedindo suas iniciativas, repense suas ações ou deixe o padrão passar.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia permanece neutro, pode ocorrer leve aumento da libido ou da sua expressão mais sensual, oque pode carregar seu imaginário, a tendência é que fique tudo no campo dos sonhos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.