A ÚLTIMA GOTÍCULA 21 DE DEZEMBRO DE 2012.


A ÚLTIMA GOTÍCULA ASTROLÓGICA
Dia 21 de dezembro de 2012 (Sexta) Sol em Capricórnio  Lua em Áries. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem dois aspectos positivos diante de situações cármicas, mas há uma forte tensão emocional, principalmente durante o final da noite de hoje, alguma espécie de situação inesperada pode abalar algum tipo de estrutura, física, mental, espiritual.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem duas tensões, onde os relacionamentos e a comunicação são polos dessas tensões que se interligam com algum tipo de tensão psicológica diante de ilusões, desilusões, interpretações equivocadas da realidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Apesar de ainda haver tensão em questões comunicativas, onde todas as espécies de fluxo podem sofrer algum revés  há também um aspecto positivo dinâmico que tende a impulsioná-lo diante de situações inusitadas ou inesperadas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
A tendência do dia é de um forte impulso positivo diante de situações surpreendentes e inesperadas, esteja pronto para os improvisos.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Dia de muita força, marca também a entrada do Sol em Capricórnio, colocando você dentro do padrão de energia transformadora de força coletiva e de longo prazo que está atuando faz algum tempo. A tendência é que sinta forte impacto transformador dentro de si que pode desencadear tanto em situações de confronto como em situações estimuladoras mais cheias de forças ilusórias e imaginárias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje continua a tensão em questões comunicativas enquanto situações inesperadas podem ocorrer e você tenderá a aproveitar esses momentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje a tendência é que ocorram  tensões psicológicas diante de expectativas frustadas ou equívocos de interpretação, além da tensão diretamente em questões comunicativas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Com a entrada do Sol hoje em Capricórnio, a maior força do nosso sistema ativa a troca de energia transformadora entre Plutão e Saturno, pode significar grande emoções internas e coletivas, além disso também ativa positivamente as situações idealizadas ou sonhadas, tornando-as mais concretas, com maior chance de realização ou materialização, mas ativa um aspecto tenso que pode advir de algum elemento surpresa .

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia apresenta a tensão nas comunicações e nos relacionamentos, de alguma forma algum novo ritmo ou nova fase pode está em gestação nesse momento na sua maneira de expressar-se nos relacionamentos: pessoais, sociais e conjugais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A entrada do Sol em Capricórnio ativa a força transformadora de longo prazo, ampliando de forma extraordinária esse poder, pode ser um momento de forte dinâmica que ajuda de alguma forma na estrutura de um novo modelo de vida para você.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia conserva o padrão positivo nos relacionamentos que vem de alguns dias, principalmente no que for inusitado, porém  o padrão mais forte do dia é a tensão que pode ocorrer de forma inesperada e que tende a abalar suas estruturas, físicas, emocionais, mentais e até espirituais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem um padrão facilitador para as emoções mais sublimes, uma espécie de paz interna, todos os tipos de fluidez estarão beneficiadas.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.