Gotículas Astrológicas para o dia 8 de novembro de 2012.


Dia 8 de novembro de 2012 (Quinta) Sol em Escorpião, Lua em  Virgem.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje, praticamente, é um dos últimos dias de tensão entre questões de expressão e de atitudes, mesmo assim já no final e com efeito enfraquecido, mas como é o único padrão do dia é melhor não dar chance para o azar, evite falar demais e nas horas inadequadas, o mesmo vale para qualquer tipo de expressão, escrita, etc.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje e amanhã são dias de força máxima positiva em questões do amor e nos negócios, praticamente bom para tudo, namorar, apostar, divertir-se.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser tenso, principalmente próximo do meio dia, situações emocionais e detalhes do cotidiano tendem a ter algum complicamento, atrasos, incompreensões ou interpretações equivocadas podem ocasionar o disparo da tensão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há um padrão de tensão para questões emocionais do cotidiano onde pequenas coisas acabam dando errado ou causando atrasos e mal entendidos, porém há um padrão positivo para questões mais sérias e profundas ligados ao seu mundo emocional.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem uma sutil influência que interage expressão e sexualidade ou poder carismático, esteja consciente desses desafios.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um padrão tenso onde situações emocionais serão prejudicadas por detalhes que de alguma forma causarão atrasos ou equívocos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje e amanhã são dois dias de máximo padrão positivo para questões e relacionamentos e que envolvam diversões e jogos de qualquer tipo.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um padrão positivo, onde pequenas coisas  darão certa dinâmica ao seu dia.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje a amanhã serão dois dias de força máxima da sorte, seu regente está favorável com o regente do amor, assim dinheiro e amor estarão em alta, se o amor não estiver presente (por perto) pode ser que os recursos que apareçam nesses dias favoreçam de alguma forma a relação mesmo que algum tempo depois.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem dois aspectos positivos, que tendem mais a ser de amenização de situações de que de alegria plena.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo para questões impulsivas e comunicativas, aproveite as oportunidades de última hora e as surpresas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é tenso que continua algum clima iniciado ontem, situações reais e imaginárias ainda estão mescladas e não dá para julgar nada com precisão.
* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.