Gotículas Astrológicas para o dia 7 de novembro de 2012.


Dia 7 de novembro de 2012 (Quarta) Sol em Escorpião, Lua em Leão e Virgem.

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia é positivo, com força máxima ao meio dia (hora solar do Brasil), onde as emoções, situações de diversão e namoro tendem a expandir sua personalidade, sua energia, pode ser um dia de alegria e sorte.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é positivo para os relacionamentos, momento de muita expansividade comunicativa no amor, solte-se.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje começa o movimento retrógrado do regente Mercúrio (até o dia 26), o que pode desencadear muitos conflitos e revisões. No começo da noite começa uma tensão que terá força máxima na manhã seguinte. A expressão, a compreensão das coisas serão o foco da tensão, com uma mistura de situações reais e imaginárias que estarão tão misturadas que dificilmente saber-se-á separar o que é real e o que é inventado. Para os mais imaturos pode haver exageros em vários sentidos da expressão que pode fazer muitos estragos nos relacionamentos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia será tenso, principalmente a partir do fim da tarde e força máxima na manhã seguinte. Discussões sobre a relação tende a serem os focos da tensão, situações reais, imaginadas , sonhadas e inventadas estarão misturadas.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Ainda existe tensão proveniente de situações surgidas ontem à noite, procure ser moderado que a tensão está de passagem e no fim do dia já terá se dissipado.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia será muito tenso, agravado pelo movimento retrógrado do regente Mercúrio, que começa hoje  e vai até o dia 26. Situações reais e imaginárias estarão misturadas, não aposte muito na razão, menos ainda na imaginação, sinta apenas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser favorável aos relacionamentos. A expressão pode ser o meio mais favorável para melhorar o dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão que está presente desde semana passada ainda permanece e dependendo de outras energias pode compor um conjunto de forças que podem desbancar para situações que trarão algum tipo de mudança.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é positivo para o amor e os relacionamentos, procure colaborar da melhor forma possível para que essa energia se expanda.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Existe uma tensão indireta que tende a afetar as mudanças profundas que pode está passando, e a profundidade de sentimentos é o elemento principal dessas mudanças.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão dos últimos dias ainda continua, onde os relacionamentos estarão sob tensão por situações inesperadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Existe um forte tensão por todo o dia onde situações reais e imaginárias estarão emaranhadas e o relacionamento pode ser o foco da tensão.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.