Gotículas Astrológicas para o dia 4 de novembro de 2012.


Dia 4 de novembro de 2012 (Domingo) Sol em Escorpião, Lua em  Câncer.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Continua a tensão, embora decrescente, em questões comunicativas, na sua expressividade e nas suas iniciativas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o dia será menos tenso do que ontem, mas ainda é forte apesar de decrescente. São três forças de tensão e os relacionamentos continuam como ponto focal da força.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois padrões em destaque, o de tensão que está no trabalho de dissolução dos seus padrões comunicativos, e o outro é positivo que advém de alguma situação surpresa e também estará ligado ao seu padrão de expressão, talvez seja bom não exagerar na sua expressão enquanto está nessa fase de transição.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser positivo para questões emocionais e sensuais, aproveite o momento favorável de força.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Dia positivo onde sua sensualidade é ponto focal e repercutirá na sua emocionalidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um padrão tenso que já vem de alguns dias nas questões da sua expressão e comunicação, e outro favorável para questões que sejam, de alguma forma, surpreendentes.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão do dia é tenso, mas em força decrescente, os relacionamentos continuam sob forte influência dessas forças.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia continua sob tensão, mas menor do que ontem, hoje são três tensões em vez das quatro de ontem, os relacionamentos continuam sendo um dos pontos focais da pressão.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia do dia ainda é a da tensão dos últimos dias nas questões que envolvem sua expressão e sua ideologia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje somente estão atuando os padrões de longo prazo que estão lhe dando força, determinação para enfrentar as mudanças que já ocorreram internamente e ir exteriorizando-as.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua a pressão de ontem, só que amenizada pois ficaram apenas 3 padrões e tensão, sendo que as situações inusitadas e não planejadas, principalmente que tenham impacto no relacionamento, ainda é o foco das tensões.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Os dois padrões atuantes hoje são os dos últimos dias, o que está dissolvendo os padrões de expressão, e sob tensão, e o que está positivamente modificando sua sexualidade.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.