Gotículas Astrológicas para o dia 30 de novembro de 2012.


Dia 30 de novembro de 2012 (Sexta) Sol em Sagitário  Lua em Câncer. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Apesar dos efeitos ainda positivos nos aspectos do amor, negócios e da sexualidade, hoje depois do meio dia começa uma tensão, que se estenderá até amanhã, em questões emocionais que podem gerar fortes conflitos e rompimentos, procure manter o auto domínio nesse período.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Além dos aspectos positivos, estruturante e transformadores no amor e na sexualidade, hoje, depois do meio dia e até amanhã, temos um aspecto emocional favorável para os relacionamentos mais firmes e com pessoas mais idosas ou experientes.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão mais forte do dia está relacionado co situações cármicas, que hoje e por uma semana tende a ocorrer com mais frequência e com maior impacto, esteja atento nos momentos de decisão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser intenso e dinâmico, com duas tensões, uma diante de situações inesperadas que podem provocar alguma forte reação emocional, a outra tensão é mais forte e pode ser que uma reação emocional dispare confrontos e rompimentos.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O padrão do dia é de tensão entre questões da libido e a expressividade, procure evitar os excessos nessas duas questões.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem uma forte energia de situações cármicas que poderão acontecer, exigindo muita atenção nas decisões a serem tomadas durante o dia e a próxima semana.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão é favorável para as situações amorosas, especialmente às sexuais, esse padrão é reforçado depois do meio dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Além do padrão positivo no amor e no sexo dos últimos dias, continua em força crescente até amanhã uma tensão emocional que pode gerar conflitos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma mistura de ampliação do seu poder pessoal carismático, com reflexo na libido, e a tensão na expressão, exigindo cuidados com excessos, tenha pressa em ouvir e calma no falar.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje depois do meio dia, além do padrão positivo nas questões de amor e do sexo, recebe uma influência favorável que reforça esses aspectos por meio de um tom emocional no dia que deve perdurar até amanhã.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma tensão emocional, que durante a tarde estará em força máxima, podendo fazer com que você tome decisões precipitadas, procure refletir antes de agir.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem um aspecto emocional favorável, com força máxima ao meio dia, mas fique alerta contra situações que apareçam fáceis demais.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.