Gotículas Astrológicas para o dia 3 de novembro de 2012.


Dia 3 de novembro de 2012 (Sábado) Sol em Escorpião, Lua em  Câncer.

Áries (De 21/03 a 20/04*): O conflito instalado nesses últimos dias pode referir-se a um impasse entre pensar e agir, situação inusitada já que seu padrão normal é sempre de agir antes de pensar, aproveite esse momento para desenvolver essas habilidades.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia será excepcionalmente tenso, com força máxima no meio da noite. Quatro forças estão formando um grande quadrado de tensão com dois eixos opostos, isso cria uma espécie de trava energética onde as questões de relacionamentos, as emoções e as ações estarão emaranhadas  esteja muito consciente dos acontecimentos deste dia, ele pode ser um marco divisor na sua vida.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma mistura de padrões onde uma tensão  que estar dissolvendo e modificando vagarosamente seus padrões de expressão e outro positivo em situações e mudanças inesperadas na sua percepção que pode refletir-se nas mudanças que estão ocorrendo na sua expressão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia terá o ponto máximo de tensão, onde quatro forças estarão formando uma verdadeira trava energética. É preciso estar bastante consciente das situações que ocorrerem hoje, principalmente no meio da noite onde a força máxima ocorrerá. Pode ser um dia marcante e o um divisor de águas na sua vida.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia é positivo, principalmente depois do meio dia, quando momentos de fortes emoções e sensações sensuais tendem a serem favoráveis.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia continua com o padrão de dissolução de sua forma de expressão, mas há aspectos positivos que podem advir de situações inesperadas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje é um dia de tensão extrema, principalmente no meio da noite. Há um conjunto de quatro forças formando uma grande trava que tende a inibir, dificultar e obstacularizar as situações que envolvam os relacionamentos, as emoções e suas iniciativas, fique muito atento a tudo que ocorrer nesse dia, pode ser um grande divisor da sua vida.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje, no meio da noite, será o dia de força máxima formada de quatro tensões simultâneas, duas são energias recentes que estão ativando duas tensões antigas. Para alguns pode ser um divisor de águas na sua vida.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia do dia ainda é a da tensão dos últimos dias nas questões que envolvem sua expressão e sua ideologia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem um aspecto positivo, com força máxima próximo do meio dia (hora solar do Brasil), onde questões emocionais e sensualidade estarão favorecidos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia será de tensão máxima, quatro forças simultâneas estão fazendo pressão, pode ser um dia muito marcante. A força máxima será no meio da noite, esteja atento.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Ainda é tenso o padrão que está dissolvendo seus mecanismos de expressão, mas hoje, principalmente pela manhã, há um padrão positivo para as questões emocionais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.